Roupas com Franjas!

Gente, o que vocês acham das franjinhas em roupas, bolsas e até sapatos e colares?! Elas não são nenhuma novidade e nem se tornaram tendência ontem. Quando a gente menos espera a franja volta com tudoo. É claro, sempre com um look diferente e mais moderna... Costumam aparecer em pequenos detalhes ou até mesmo na roupa toda!! Eu acho um charmee =)..




Más por favorr, as vezes temos que ter bom senso néh pessoall rs, escolha um modelo de franja apropriado para seu corpo. Uma dica: As franjas finas alongam a silhueta e as mais grossas alargam ;)
Espero que tenham gostado da dica de hoje!! =)

Bjinhussss...

2 comentários:

  1. Oi flor..
    Que fofas essas franjinhas.. amei... =)
    Obrigada pela sua visita ao Pink--Blush.
    Podemos trocar links sim! Eu tenho um banner lá no Blog
    que vc pode copiar o código e inserir no seu Blog... farei o mesmo com o seu ok?
    Quanto a parceria com a NYX seria mto interessante sim.. qdo estiver tudo OK me fala pra gente divulgar.
    Se vc tiver facebook, me passa seu perfil pois quero te add no grupo das Blogueiras do Tocantins que criei.. ;)
    Mega bju... obrigada por seguir.. estou seguindo seu blog tbm...
    Nandah.

    http://pink--blush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii flor...
      Obrigada por ter vindo :)
      Deixei um recadinho pra vc lá no seu blog, ok!

      bjOsss

      Excluir

Comente Aqui =)

On-line

Rolando no Blog

Sempre Bela! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados