Novidade: Esmaltes em Gel!

Olá meus amores.. hoje eu vim com uma novidade que para algumas está sendo ÓTIMAA e para outras não muito boa!! Vocês já ouviram falar dos Esmaltes em gel que prometem mais brilho e durabilidade?! Pois é, acabei de ver na UOL - Mulher por - Mariana Pastore uma matéria falando um pouquinho sobre este esmalte.
Gente, ele é bem parecido com o convencional, más só seca com a luz UV ou LED e dura de 15 a 20 dias sem descascar!! Muitooo bom para mulheres que não tem muito tempo de ficar indo a manicures retocar as unhas toda semana!




Más não gostei de uma coisa.. (claro, não foi só eu que não gostei) a forma de removê-lo!! Para remover precisa deixar de molho por 15 a 20 minutos em um produto para remoção de esmaltes (aqueles para produtos em gel) ou de molho na acetona, que demora de 30 a 40 minutos (URRA). E ainda ficar passando uma lixa na unha até deixá-la porosa!! Nossa... para quem tem as unhas fracas.. vai acabar com elas esse procedimento de retirada além de ser muito demorado!!
Bem, é uma  novidade que para algumas não vai ser legal... pois  acaba um pouco com as unhas.. além de ser um pouquinho "salgado" o preço da aplicação que varia de 40 a 35 reais e em alguns salões mais "badalados" 90 reais!! Já para outras mulheres que não se importam que suas unhas fiquem fracas vai ser bem legal, pois elas vao poder ter por mais tempo suas unhas bem feitas e com muito brilho!!!




Meus amores, se vocês quiserem saber mais sobre este esmalte acessem este link: UOL Mulher
Lá vocês vao encontrar mais detalhes sobre ele :)
bjinhussss...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente Aqui =)

On-line

Rolando no Blog

Sempre Bela! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados