Protetor Solar!

Meus amores hoje vou falar um pouquinho sobre PROTETOR SOLAR!! É isso mesmo, gente faça chuva ou faça sol é estremamente importante o uso deles, pois ele evita o envelhecimento da pele, manchinhas e até rugas! Eu nunca deixo de usá-lo, pois aqui onde eu moro o SOL é muito quentee.. vocês não tem idéia rsrs. Muita gente deixa de usá-lo pq preferi uma maquiagem para o dia, más isso não é necessário pois hoje em dia existem muitos protetores base e pó compactos com FPS. Vou mostrar para vocês dois queridinhos meus que não saem da minha bolsa o Filtro Solar Tonalizante da ADCOS FPS 40 e o Pó Compacto Super Natural UV Block FPS 30 da Maybelline.





Amores, sou apaixonada pelos dois, são ótimos. O tonalizante da ADCOS deixa a pele bem protegida e ainda cobre as imperfeições, além de ter uma secagem rápida e efeito Mate (isso mesmo, não fica com aquela pele "brilhosa") e pode ser encontrado nas tonalidades: Ivory, Peache (a minha), Beige e Bronze. O pó também tem um efeito Mate e pode ser aplicado por cima do tonalizante. Não é o máximo amores.. vocês lindas e maquiadas e SUPER protegidas!! =)... Espero que tenham gostado das dicas, não deixem seus protetores de lado viu!!
bjinhussss...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente Aqui =)

On-line

Rolando no Blog

Sempre Bela! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados