Make Azul!

Amores.. tudo bem?! Hoje vou mostrar para vocês mais uma Make que eu tentei fazer rsrs.. Usando azul claro em toda minha pálpebra e no côncavo preto e um pouquinho de marrom! Não carreguei muio, é uma make que pode ser usada tanto para Noite ou para o Dia.. no meu caso se eu fosse usá-la para o dia, não carregaria tanto no lápis, más isso vai de cada pessoa néh =)... Como já falei, sou péssima para tirar as fotos haha.. más a gente aprende!!




Produtinhos Usados:

- Paleta de 56 cores
- Paleta com 12 cores c/ sombra brilho da P & W
- Lápis preto Natura
- Máscara superSHOCK AVON
Espero que gostem... se quiserem me mandar makes, dicas.. é só me mandarem um e-mail.. Vou adorarr!!
Bjinhusssss...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente Aqui =)

On-line

Rolando no Blog

Sempre Bela! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados