Primer Urban Decay!

Amores hoje vou falar um pouquinho sobre um Primer Facial que eu comprei e estou amandooo,
é o Complexion Primer Potion da Urban Decay.. Nossa, estou apaixonada por ele por que a minha pele é bem oleosa e caso eu não use nenhum primer ou um errado (que não funciona pra mim =/) antes da base, logo o meu rosto vai ficando só o "óleo" rsrs.. e com o Complexion Potion fica excelente, no momento da aplicação o rosto já fica bem sequinho e depois da Make feita fica melhor ainda.. Pele sem "óleo" =D.. Além disso ele deixa a pele com uma aparência mais clara e bem luminosa!
Este é um produto que com certeza vou comprar novamente.. 




Este produto vocês encontram na Fabulous Store ou até mesmo no próprio site Urban Decay
Espero que tenham gostado da dica amoress =)
Bjinhuss....

3 comentários:

  1. Sou louca nesse primer, mas o precinho dele não
    é nada camarada, neh!? rs*
    Bjooo

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, obrigada por me seguir :)
      Então, esse primer é muito bomm mesmo..
      por aqui ele é um pouquinho salgado sim rsrs...
      Más existem vários sites internacionais onde compensa bastante comprá-lo!! :)
      Experimente, você vai adorarrr!

      Volte sempre..
      bjOsss

      Excluir

Comente Aqui =)

On-line

Rolando no Blog

Sempre Bela! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados