Maneiras para usar Blazers e terninhos!

Bom dia minha leitoras lindas, tudo bem com vocês?

Pessoal, usar terninhos está super em alta hoje em dia, não existe mais essa coisa de que o terninho é só para aquelas horas super serias, claro que não é!! Vocês podem deixar essas peças super sexys, e com a cara de vocês, fazendo um look super despojado!

Link imagem

Reparem só nesses terninhos, que luxo!! Estes são mais comportados, são perfeitos para um evento durante o dia. São muito modernos! 


Link imagem

Estes daqui, nos mostra peças com tons mais escuros e calças mais justinhas. Os blazers abertos e com uma segunda peça, também ficam um luxo!!


Link imagem

Pessoal, olhem o tanto que essa combinação de calça de alfaiataria + blazer na lindíssima Angelina Jolie ficou belíssima, e ela ainda deixou a camisa aberta com uma gravata desfeita, um look maravilhoso, não concordam? Podemos também optar por terninhos mais formais, como este na cor cinza. Agora, se você quer causar, o terninho rosa e barriga de fora é sua melhor opção hehe... Também temos terninhos com cores mais alegres, para você que não quer ficar só no pretinho básico! Cores fortes assim, também são um luxo!



Uma opção bacana é pegar só o blazer e usá-los com outros looks, essa peça é muito coringa, costuma combinar com praticamente tudo. Calças jeans, saias, shorts... ficam lindos com blazer! Vocês podem deixá-los abertos e colocar regatas ou camisas, usar com sapatilhas ou saltos... o resultado será lindo! 

Adoro essas peças, deixa a mulher mais feminina e com muito mais estilo!

Até a próxima pessoal..
BjBj...






2 comentários:

  1. Ola
    que lindos os looks hein eu adorei e usaria o blazer ou casaquinho com calça jeans acho que fica lindo assim..te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir

Comente Aqui =)

On-line

Rolando no Blog

Sempre Bela! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados