Saia Plissada!


Bom dia lindonas, o que vocês acham das saias plissadas? Um tempinho atrás elas eram muito usadas por nossas vós rs.. Más hoje em dia elas voltaram com tudo e sendo usadas por todos. Eu acho um luxo, e no verão elas estão vindo com cores mais fortes e no inverno com cores mais sóbrias. Infelizmente ainda não garanti a minha =/ más logo, logo estarei me deslumbrando com uma ;) Confiram algumas fotos para se inspirarem!


Acho super feminina essas saias.. Más fica a dica pra vocês, em minha opinião quem tem quadril largo não se jogue nessa onda, pois não fica muito legal.. infelizmente! (más é só uma opinião minha, ok).
Espero que tenham gostado... até a próxima!
BjBj..


5 comentários:

  1. To doida por uma!! Mas quero curtinha :D

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, estou seguindo. Achei bem criativo e com umas dicas maravilhosas, hahah ! Se puder conferir o meu , desde já agradeço! http://sugarymoods.blogspot.com.br/ *--*

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo muuuuuito uma estampada :D

    Bom, eu faço layouts para blogs, se você se interessar rs, > portifolio-lary.blogspot.com.br

    the-lovers-official.blogspot.com.br
    Beijocas e sucesso para seu blog que amei tanto !

    ResponderExcluir
  4. Nice your site thanks for sharing love you all teame good work keep it up.
    Facebook Password Hacking

    ResponderExcluir
  5. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
    Hack Wifi Password

    ResponderExcluir

Comente Aqui =)

On-line

Sempre Bela! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados