Make Laranja e Amarelo!

Boa noite amores, hoje não vamos ter instagram da semana.. más não fiquem tristes, trouxe uma Make que eu fiz para ir a um show.. achei que ficou lindinha e resolvi postar pra vocês. Ela é bem simples, no canto interno do olho coloquei o amarelo opaco e no meio o laranja também opaco e esfumei com um preto. Fiz um delineado mais fino e iluminei a sobrancelha com uma sombra mais cintilante. Não tirei muitas fotos =/ más postei duas que acho que vocês vão gostar. Confiram!!


Produtinhos usados na Pele:

- Primer Urban Decay
- Base timewise efeito matte Mary Kay
- Corretivo anti-aging O Boticário
- Pó compacto Mineralize MAC

Olhos:

- Primer número 03 NYX
- Paleta de Sombras de 168 cores
- Delineador em Gel
- Lápis preto Natura
- Máscara Mastercils 3D Make B. O Boticário

Boca:

- Batom Mate Make-up Contém 1G

Lindonas, espero que tenham gostado da Make... Sugestões, dicas.. é só me mandarem e-mail... :)
BjBj e tenham uma ótima semana!!

1 comentários:

  1. ai que linda a makee. amarelo é desafiador né?


    Antes de terminar o comentário, queria pedir uma ajudinha sua. Eu tenho meu blog a mais ou menos 2 meses (sobre maquiagem, unhas e afins) . No início estava muito animada publiquei ele milhares de vezes pelo twitter. E isso é muuuito cansativo! Confesso que estou desanimando, fico dias sem postar.Mas postar no meu blog me faz TÃAO bem, falar dos assuntos que amo,me libertar,ate mesmo da minha timidez, TUDO é no blog. Eu não quero desistir dele.Você deve saber o tamanho da felicidade (quando seu blog era iniciante) que é olhar no post e ver 1 comentário que seja, é muito satisfatório isso. Sem embromar mais, é isso que eu te peço, fazer uma visitinha e deixar um comentário, é claro, se puder, e quem sabe até seguir o blog. Eu fico muito grata! Beijosse!!!!tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente Aqui =)

On-line

Rolando no Blog

Sempre Bela! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados