Nova TAG - Instagram!




Boa tarde lindonas, estou bem animada com este post, pois agora teremos uma TAG nova aqui no blog.. a TAG Instagram \0/.. Pra quem não conhece, o Instagram é um programinha que permite seus usuários editarem suas fotos colocando vários filtros e efeitos bem bacanas, e ainda permite enviar essas fotos para redes sociais como Facebook e Twitter. Este aplicativa é encontrado nos Iphones e também nos aparelhos com Android. 
Com este aplicativo eu posto fotos de alguns momentos especiais da minha vida =). E agora vocês vão poder acompanhar estes momentos! Pra quem não tem este aplicativo em seu celular sempre nos finais de semana vou estar postando o resumo da minha semana, assim vocês poderão me acompanhar =)

Espero que gostem da novidade, e pra quem quer me seguir no Instagram é @prycyllinha 
Espero vocês lá BjBj..

0 comentários:

Postar um comentário

Comente Aqui =)

On-line

Rolando no Blog

Sempre Bela! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados