Testei – Controle de Oleosidade, Natura!

Boa tarde lindonas... Há alguns meses atrás a Natura lançou uma nova linha de Shampoo e Condicionador chamado Controle de Oleosidade. Fiquei super animada quando vi, pois meus cabelos são bem oleosos =/ e nada dava certo para eles, e com essa novidade tive uma esperança haha. E sinceramente essa linha me surpreendeu muitoo, sem duvidas meu cabelo ficou bem melhor depois que comecei a usá-los. Na primeira lavagem já senti a diferença, além da oleosidade ter diminuído bastante, os cabelos ficaram bem hidratados e com um cheiro excelente que só os produtos NATURA tem ;)

Confiram o Release da marca que tem na Revista Natura 

Purifica o couro cabeludo e controla a oleosidade desde a raiz. Deixando os fios leves, soltos e limpos por mais tempo.



Além do shampoo e condicionador temos também a Loção Reguladora, ela tem 25ml (achei um pouco pequena pelo preço dela), más faz milagre rsrs. Depois da lavagem, passe o condicionador e logo em seguida coloque nas pontas dos dedos a Loção e esfregue no couro cabeludo. Amores.. ela também ajuda muito no controle da oleosidade, vocês não tem noção rsrs. Além de ajudar na oleosidade ela também é indicada para cabelos com escova progressiva!



Pessoal,é um produto que com certeza comprarei novamente =)
Se alguém já usou nos conte o que achou!!
BjBj...

3 comentários:

  1. boa noite linda!!!
    já usei shampoo e condicionador da natura plant e gostei...não o de controle de oleosidade...meu cabelo só tem a raiz oleosa, as pontas são secas...e sempre gostei da linha...e adorei a sua dica flore..
    bjinhos até mais!!

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que legal , vou testar, curto os produtos da Natura.
    Bjim !

    ResponderExcluir
  3. Pois é Lílian, testa mesmo é muito bom!! Jadhi obigada pela visita.. volte sempre

    BjBj..

    ResponderExcluir

Comente Aqui =)

On-line

Rolando no Blog

Sempre Bela! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados