Resenha - Demaquilante Bifásico Elke

Bom dia pessoal, tudo belezinha?

Há algumas semanas atrás comprei o demaquilante da Elke, eu não o conhecia, mas era o único que tinha no supermercado e estava sem tempo de procurar em outros lugares. Então, resolvi testá-lo. Hoje vim contar pra vocês o que eu achei dele. Vamos lá!


A embalagem é "bonitinha" nada de muito especial, olhando de longe parece ser de vidro, mas ele é um plástico duro. Um ponto positivo dele é que na hora de retirar produto, vocês podem dosar a quantidade retirada, pois ele tem um bico na tampa. Ele pode ser usado no rosto e área dos olhos.

Vem 150ml de protudo, uma ótima quantidade, irá durar bastante.


Gente, ele é bifásico. Apesar de dizer na embalagem que sua fórmula não contem óleo, a pele fica um pouco oleosa após seu uso, deve ter algum componente em sua fórmula, que contenha óleo. É bom lavar o rosto em seguida. Não recomendo para peles oleosas, infelizmente é o caso da minha.

Sua aplicação deixa um pouco a desejar. Por ser bifásico, deveria remover muito bem a maquiagem. Pois esses tipos de demaquilantes costumam ser bem eficazes. Ele remove toda a maquiagem, mas tive que usá-lo mais de uma vez para isso acontecer, e isso acabou deixando minha pele bem irritada.

Ele tem um cheirinho, não sei definir que cheiro é, infelizmente não me agradou muito. Seu preço é razoável, se não me engano custou R$22,00 no supermercado Extra.



Minha opinião: Não compraria novamente, pois minha pele é um pouco oleosa, e por se tratar de um demaquilante bifásico, ele acaba deixando um pouco de oleosidade. Acabei comprando este, porque não tinha outro e na embalagem dizia "sem óleo na fórmula". E sua aplicação não é muito boa, muito esforço para remover por completo a maquiagem, isso acaba agredindo a pele, principalmente se ela for sensível.

Espero que tenham gostado, pessoal!!
Até a próxima!

BjBj..





0 comentários:

Postar um comentário

Comente Aqui =)

On-line

Rolando no Blog

Sempre Bela! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados